Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Agora o processo de migração da antena parabólica tradicional para o modelo digital chegou à região de Sorocaba.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Continua após anúncio
O processo de migração da antena parabólica tradicional para o modelo digital chegou à região de Sorocaba. Em alguns casos vai ser preciso instalar um novo equipamento. A mudança é necessária porque as parabólicas tradicionais vão deixar de funcionar. Quando as operadoras de telefonia ativarem a tecnologia 5G na região, o sinal de TV das parabólicas poderá sofrer interferências e ser interrompido.
Uma entidade não governamental, criada por determinação da ANATEL, está realizando o trabalho de instalação de kits gratuitos com o novo equipamento digital para famílias de baixa renda na cidade.
Na região, a entidade prevê a instalação de cerca de 20 mil kits para esse público, inscrito em programas sociais do Governo Federal e que tenha a parabólica antiga instalada e em funcionamento.
https://youtu.be/erBUV_SgA9oO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários