Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Menina de 1 ano e 9 meses ficou presa no sista de sucção e precisou passar por cirurgia; vereador pediu mais fiscalização em psicinas de uso coletivo
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Uma família de Sorocaba ainda tenta se recuperar de um grande susto. Eloá, de apenas 1 ano e 9 meses, sofreu um acidente na piscina do condomínio onde mora. A criança ficou presa no ralo de sucção da piscina e teve queimaduras de 3º grau. O vereador Caio Oliveira solicitou uma fiscalização mais rigorosa em piscinas de uso coletivo, já que existe em Sorocaba uma lei municipal que prevê a colocação de dispositivos de segurança em piscinas.
O acidente ocorreu no começo de outubro, quando a mãe de Eloá, Aline, estava brincando com os filhos na piscina. O corpo de bombeiros precisou quebrar parte do encanamento para libertar o braço da criança, que ficou preso por mais de uma hora e meia na piscina.
Eloá passou por procedimentos médicos e está em recuperação. O caso serviu como um alerta sobre a importância da segurança em piscinas.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, 65% das mortes de crianças de até 9 anos acontecem em residências. O risco de afogamento aumenta devido à sucção das piscinas, mesmo que a criança saiba nadar.
O condomínio onde ocorreu o acidente já tomou providências para resolver o problema. Um engenheiro civil inspecionou as piscinas e identificou dois quesitos em desacordo com as leis: os bocais de aspiração não possuem tampa de fechamento automático e não têm sistema de desligamento emergencial dos motores.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Receba notícias no seu celular
0 comentários