Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Espaço é um importante símbolo histórico da cidade, que foi construído em 1763. A capela que antecedeu a igreja foi elevada a paróquia em 1951 e desde então é um importante local de culto e memória para a comunidade local.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Depois de cerca de três anos fechada, a Igreja Matriz de Salto de Pirapora está próxima de reabrir. A obra de reforma da igreja, que foi interditada em janeiro de 2022 devido a problemas estruturais, está em fase de conclusão. O prazo para a conclusão das obras é março.
O problema começou com um vazamento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) localizado cerca de sete metros abaixo do calçamento ao redor do imóvel. As tratativas entre a companhia e a Arquidiocese de Sorocaba, responsável pelo prédio, demoraram a acontecer e as reformas só começaram em agosto do ano passado.
Finalmente, a reabertura está mais próxima do que nunca. De acordo com a engenheira civil da prefeitura, Tais Albuquerque, uma vistoria foi feita no mês passado e agora a igreja deve reabrir em março.
A Igreja Matriz de Salto de Pirapora é um importante símbolo histórico da cidade, que foi construída em 1763. A capela que antecedeu a igreja foi elevada a paróquia em 1951 e desde então é um importante local de culto e memória para a comunidade local.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Durante o percurso, os fiéis entoaram o cântico “Hosana”, expressão de origem hebraica e latina que significa um pedido de salvação.
Dois homens foram presos com mais de 200 porções de diferentes tipos de drogas em Salto de Pirapora. As prisões ocorreram durante duas ações da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas no município. Na primeira delas, feita no Jardim Madalena, dois indivíduos...
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Receba notícias no seu celular
0 comentários