Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Governo do Estado de São Paulo cria comitê de crise para gerenciar o problema; 48 cidades estão em alerta máximo
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Alumínio está entre as 48 cidades do Estado de São Paulo que entraram em alerta máximo contra incêndios. Esta medida, implementada pelo governo estadual, visa gerenciar e prevenir novos focos de fogo em áreas vulneráveis.
Atualmente, não há mais focos de incêndio ativos na região, e todas as rodovias afetadas já foram liberadas. As operações de combate às chamas contaram com o apoio de aeronaves e a dedicação de milhares de profissionais.
A cidade de Alumínio entrou nesta lista por conta de um incêndio de grandes proporções que atingiu uma extensa área de mata próxima a uma empresa de alumínio. O fogo durou quase uma semana. Neste momento, todos os focos de queimadas estão controlados.
Orientações para a População
– Ao avistar um incêndio, entre em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou com a Defesa Civil pelo 199.
– Evite transitar por rodovias próximas a áreas de incêndio, pois a fumaça pode prejudicar seriamente a visibilidade. – Não descartar bitucas de cigarro em áreas abertas e evitar queimar resíduos.
Confira mais notícias de Alumínio clicando aqui.
Os bombeiros encontram o corpo da vítima após conterem as chamas. A identidade do homem não foi revelada
Menina de 1 ano e 9 meses ficou presa no sista de sucção e precisou passar por cirurgia; vereador pediu mais fiscalização em psicinas de uso coletivo
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
A Defesa Civil pede que a população fique atenta às condições climáticas e acione os serviços de emergência em caso de necessidade.
Diante deste cenário, o Governo de São Paulo irá instalar a partir das 8h desta quinta-feira o gabinete de crise para garantir a pronta resposta à população em caso de emergência causada pelas chuvas previstas para estes dois dias, em todo estado
Receba notícias no seu celular
0 comentários