Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
Continua após anúncio
Após ganharem por 3 sets a 2 do Tijuca, no Rio de Janeiro, e voltarem para a elite nacional do vôlei feminino, as atletas do Renasce Vôlei Sorocaba foram homenageadas na manhã desta terça-feira, 8, pelos vereadores da Câmara Municipal de Sorocaba (SP).
“O Renasce Vôlei Sorocaba não é de nenhum patrocinador, é da cidade! Temos muita honra de ter trazido o título para o município, representando a população de Sorocaba”, declarou o técnico Clóvis Granado durante a homenagem.
As atletas passaram a noite na estrada para chegarem a tempo em Sorocaba por conta dos compromissos agendados pela vitória e acesso à Superliga A. Agora, elas entram em férias e voltam a competir em maio, no Paulista Sub-21.
Em julho, o time representa Sorocaba nos jogos regionais, competição que é a atual tricampeã. Já no segundo semestre disputam o estadual adulto, competição que será disputada pela terceira vez. Em outubro será a vez dos jogos abertos do interior.
A Superliga Feminina de Vôlei é a principal competição de volei feminino do Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Volei (CBV). É um torneio que reúne as melhores equipes de volei feminino do país, com jogos emocionais e disputados. A competição é muito popular no Brasil e ajuda a promover o desenvolvimento do volei feminino no país. É também uma plataforma para as atletas se destacarem e eventualmente serem convocadas para a seleção brasileira.
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Receba notícias no seu celular
0 comentários