dupla de musicos cantando o tocando violao

App para artistas independentes conseguirem cachê para shows

Um casal de Sorocaba teve uma ideia criativa para ajudar artistas independentes. Como muitos tiveram shows e eventos cancelados por causa da quarentena, o casal criou um aplicativo para vender ingresso para as lives.

Nem sempre a vida do artista é feita de contratos milionários, luxo e comodidades sem fim. Com o avanço da covid-19 e o fechamento de bares, restaurantes e casas de entretenimento, ficou evidente que a maior parte da classe artística depende de seu ofício para pagar contas.

Benziê que o diga! Duo sorocabano formado pro Vic Conegero e Du pessoa, que se aventuram no mercado musical há 03 anos, conta que:

“Parte da nossa renda vem dos shows. Pois sabemos que o artista moderno precisa criar diversos canais de faturamento pra se manter. Quando tudo parou fomos um dos primeiros a ter trabalhos cancelados, e possivelmente sejamos os últimos a voltar”, dizem os Benziês.

Veja também: Homem faz filhos reféns em Salto de Pirapora.

E foi justamente assistindo a uma live do benziê, e vendo toda essa realidade, que o casal Leonardo Cuófano e Talyta Vecina, também de Sorocaba criaram o novo aplicativo. A ideia é equilibrar melhor a relação entre fãs e ídolos. Eles ajudam pagando ingresso para assistir as lives. Até 80% da arrecadação poderá ficar com o artista.

1 Comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!