Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Danilo Ricardo Simon Manis, árbitro assistente, foi selecionado para a Copa do Mundo do Catar 2022. Danilo é natural de Tatuí mas reside em Itapetininga e já tem 20 anos de carreira. O aviso da convocação chegou através de um e-mail e surpreendeu o árbitro e toda a família. Outros quatro brasileiros também foram selecionados. […]
árbitro copa
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Danilo Ricardo Simon Manis, árbitro assistente, foi selecionado para a Copa do Mundo do Catar 2022. Danilo é natural de Tatuí mas reside em Itapetininga e já tem 20 anos de carreira. O aviso da convocação chegou através de um e-mail e surpreendeu o árbitro e toda a família.
Outros quatro brasileiros também foram selecionados. O árbitro já esteve em várias partidas importantes no Brasil e no mundo. Danilo nem imaginava que entraria para a arbitragem, pois desde jovem sonhava em ser jogador de futebol.
Pela primeira vez a Copa do Mundo não vai ser no meio do ano. Por causa do calor no Catar, o evento ocorrerá em novembro. Até lá, Danilo conta que vai seguir num ritmo de muito foco e preparação. Na bagagem pretende levar a fé e o amor pela família para viver mais um desafio na profissão.
https://youtu.be/FSqfwxMhV4w‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Pacote conta com um fuzil e quatro carabinas
Operação Hammaré mira grupo responsável por furtos em Itapetininga, Tatuí e Jundiaí e que movimentou R$ 70 milhões.
Receba notícias no seu celular
0 comentários