Com planejamento e controle, o peso das contas de início de ano pode ser muito menor.
A defesa civil de Votorantim fará um mapeamento das áreas consideradas de risco no município.
Com planejamento e controle, o peso das contas de início de ano pode ser muito menor.
A previsão é para o período de domingo (26) à terça-feira (28).
Os suspeitos foram abordados na Rodovia dos Bandeirantes, durante a fuga.
A previsão da autarquia é que todo o serviço seja finalizado durante o fim de semana.
Continua após anúncio
A defesa civil de Votorantim fará um mapeamento das áreas consideradas de risco no município. Com esse levantamento será produzido um plano de contingência, elaborado a partir de uma determinada hipótese de desastre e usado para organizar as ações de preparação e resposta.
A ideia da defesa civil é iniciar esse mapeamento ainda neste segundo semestre. O trabalho será feito em conjunto com representantes de bairros da cidade, que poderão apontar áreas com histórico de alagamentos, enchentes, inundações e deslizamentos.
Devido à pandemia do coronavírus, os encontros serão virtuais por videoconferência. As datas ainda não foram definidas pela defesa civil.
Os participantes receberão informações de como identificar uma área de risco e proceder em caso de um desastre.
https://youtu.be/zLaksjwIj78Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar
O secretário destacou a importância do evento logo no início do ano.
Pela competição já passaram nomes mundialmente conhecidos, como Kaká e Neymar Jr.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
A disputa segue até 26 de janeiro de 2025 e terá representantes de sete Estados brasileiros, sendo nove de São Paulo, dois de Minas Gerais, e um do Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás e Pernambuco
Receba notícias no seu celular
0 comentários