Confira algumas dicas.
A Polícia Civil de Sorocaba apreendeu uma arma de fogo, carregadores e munições na casa de um homem, de 30 anos, nesta terça-feira (07).
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba apreendeu uma arma de fogo, carregadores e munições na casa de um homem, de 30 anos, nesta terça-feira (07). Ele é investigado por ameaçar funcionários e clientes de uma casa noturna no bairro Campolim.
Segundo informações da polícia, na madrugada do último dia 21, o suspeito foi barrado na entrada do local devido ao horário avançado em que chegou, às 05 horas. Com sinais de embriaguez, ele empunhou uma arma de fogo e passou a ameaçar e discutir com funcionários, assim como alguns clientes.
Uma testemunha relatou aos policiais civis que atuam no caso que, na sequência, o homem efetuou, ao menos, oito disparos para o alto.
Durante a ação policial, que deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, as equipes localizaram na residência do indivíduo a arma de fogo, uma pistola calibre 9 milímetros. O investigado declarou ser atirador esportivo. Ele foi conduzido até a sede do 3º DP.
https://youtu.be/A-Se26by1sIO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários