Confira algumas dicas.
Ano novo e nova forma de atendimento nas Casas do Cidadão de Sorocaba. Desde o dia 2, a maioria das unidades passou a atender os moradores...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Ano novo e nova forma de atendimento nas Casas do Cidadão de Sorocaba. Desde o dia 2, a maioria das unidades passou a atender os moradores por agendamento.
Os atendimentos devem ser agendados por meio dos totens de autoatendimento, diretamente em cada casa do cidadão ou ainda pelo site ou aplicativo Casa do Cidadão.
A medida já está valendo para as unidades Ipanema, Itavuvu, Ipiranga, shopping Pátio Cianê e Paço Municipal.
As exceções são as Casas do Cidadão Brigadeiro Tobias e Nogueira Padilha, que permanecem somente com suporte presencial espontâneo. Já a do Éden, segue com o atendimento espontâneo até que a mudança seja finalizada. As Casas do Cidadão disponibilizam aos munícipes o acesso a uma série de serviços municipais, como atualização cadastral de imóvel e de guias vencidas de IPTU; parcelamento de débitos; agendamento de transporte para paciente, entre outros.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários