atleta sorocabano disputa premiacao estadual de basquete

Atleta da LSB concorre a prêmio de melhor jogador

Um jogador de 12 anos da LSB – Liga Sorocabana de Basquete – concorre ao prêmio de melhor jogador da temporada 2019. Com 12 anos, 1 metro e 70 de altura, Pedro Rodrigues quer brilhar no basquete.

Desde pequenininho, a bola e o tênis sempre foram os companheiros inseparáveis do menino. A quadra vazia, por conta da quarentena não é problema pra ele que joga sozinho mesmo, driblando e calibrando os arremessos de quem já sonha alto.

Aos 10 anos jogando como armador Pedro tinha uma média de 11 pontos por jogo no campeonato paulista. Em 2018, média de 14 pontos e no passado, ainda mais solto em quadra: média de 22 pontos e destaque na liga desportiva de basquete.

A dedicação nos treinos e o desempenho em quadra já começam a render frutos. A Federação Paulista de Basquetebol indicou Pedro como um dos concorrentes ao prêmio de melhor jogador da categoria sub13, no ano passado.

O jovem atleta é o único representante de Sorocaba, a disputar a premiação estadual. Como nada na vida cai de bandeja assim, os estudos também são levados a sério. E Pedro segue, passo a passo, contornando cada etapa, para se tonar um campeão.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!