Confira algumas dicas.
A festa deste ano terá duração de quatro semanas e receberá grandes atrações até a 28 de julho.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Em razão do intenso volume de chuvas na cidade de Sorocaba, as atrações da Festa Julina Beneficente foram suspensas nessa terça-feira. Segundo informações da Defesa Civil, foram registrados mais de 60 milímetros de chuva entre segunda (8) e terça-feira (9).
Uma das atrações da Festa Julina de Sorocaba era o show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, que foi reagendado para o dia 23 de julho, às 21 horas. Com isso, os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data.
A 43ª edição do evento é promovida pela Afejubes, a Associação das Entidades Participantes da Festa Julina Beneficente de Sorocaba, com o apoio da prefeitura municipal.
A festa deste ano terá duração de quatro semanas e receberá grandes atrações até a 28 de julho.
Neste ano, 29 entidades assistenciais do município são responsáveis por comandar as tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas, além do estacionamento. Além disso, a festa conta com um grande parque de diversões, shows de stand up comedy no teatro municipal, arena com grandes shows nacionais e, novamente, o Circo da Julina em parceria com o tradicional Stankowich.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários