Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25).
cachorro enterrado
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25). O caso foi em setembro de 2021. Entre as testemunhas estão a presidente da Unidade Protetora de Animais de Itapetininga, o casal que resgatou o animal e o veterinário que fez os cuidados médicos.
A audiência é parte importante do processo, quando o juiz colhe os depoimentos e mais informações sobre a ocorrência.
O animal foi encontrado às margens de uma rodovia entre Tatuí e Boituva. O cãozinho estava enterrado só com a cabeça para fora e com vários ferimentos, incluindo um corte no pescoço.
Um casal que passava pelo local fez o resgate e acolheu o animal, que precisou de atendimentos médicos. Hoje, o cãozinho está bem e tem uma nova vida. Na época, um boletim de ocorrência foi registrado e um suspeito foi denunciado.
https://youtu.be/KKmh_LYMPb8https://youtu.be/ObAKcrvRl3UNo local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários