Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25).
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25). O caso foi em setembro de 2021. Entre as testemunhas estão a presidente da Unidade Protetora de Animais de Itapetininga, o casal que resgatou o animal e o veterinário que fez os cuidados médicos.
A audiência é parte importante do processo, quando o juiz colhe os depoimentos e mais informações sobre a ocorrência.
O animal foi encontrado às margens de uma rodovia entre Tatuí e Boituva. O cãozinho estava enterrado só com a cabeça para fora e com vários ferimentos, incluindo um corte no pescoço.
Um casal que passava pelo local fez o resgate e acolheu o animal, que precisou de atendimentos médicos. Hoje, o cãozinho está bem e tem uma nova vida. Na época, um boletim de ocorrência foi registrado e um suspeito foi denunciado.
https://youtu.be/KKmh_LYMPb8https://youtu.be/ObAKcrvRl3UOperação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários