Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25).
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25). O caso foi em setembro de 2021. Entre as testemunhas estão a presidente da Unidade Protetora de Animais de Itapetininga, o casal que resgatou o animal e o veterinário que fez os cuidados médicos.
A audiência é parte importante do processo, quando o juiz colhe os depoimentos e mais informações sobre a ocorrência.
O animal foi encontrado às margens de uma rodovia entre Tatuí e Boituva. O cãozinho estava enterrado só com a cabeça para fora e com vários ferimentos, incluindo um corte no pescoço.
Um casal que passava pelo local fez o resgate e acolheu o animal, que precisou de atendimentos médicos. Hoje, o cãozinho está bem e tem uma nova vida. Na época, um boletim de ocorrência foi registrado e um suspeito foi denunciado.
https://youtu.be/KKmh_LYMPb8https://youtu.be/ObAKcrvRl3UDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários