A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
A rede municipal de ensino de Itupeva retomou as aulas presenciais nesta terça-feira (25).
Aulas nas escolas municipais de Itupeva são retomadas
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A rede municipal de ensino de Itupeva retomou as aulas presenciais nesta terça-feira (25). O retorno acontece de forma parcial, escalonada, gradual e não obrigatória. A volta abrange alunos dos ensinos infantil, fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Ao todo, 32 unidades escolares voltaram às atividades. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o retorno acontece atendendo às regras sanitárias, como aferição de temperatura de alunos e funcionários, disponibilização de álcool em gel e tapetes desinfetantes.
Ainda de acordo com a secretaria, as unidades funcionarão com 35% da capacidade, respeitando as determinações do Plano São Paulo. Os alunos serão orientados a não compartilhar objetos, como material escolar, material esportivo e brinquedos.
A pasta recomenda que os alunos não levem lanches para a escola. A alimentação deverá ser servida por cada instituição.
O ensino híbrido funcionará das 7h às 10h30 e 12h30 às 16h e o uso de máscara é obrigatório.
https://youtu.be/wuCpzQtHVYgParcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Suspeitos foram abordados com uma arma falsa e máquinas de cartão após tentarem roubar um casal
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários