Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Devido ao ocorrido, a pista foi interditada para pousos e decolagens.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Continua após anúncio
Um avião ficou preso depois que parte da pista do Aeroporto Estadual Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba, cedeu na manhã desta segunda-feira (23). O incidente ocorreu por volta das 7h30, quando o piloto se preparava para realizar a manobra de giro na cabeceira 19, e a roda da aeronave PS-MAK afundou no asfalto.
Devido ao ocorrido, a pista foi interditada para pousos e decolagens. A Rede VOA, empresa responsável pela gestão do aeroporto, informou que foi emitido um NOTAM (aviso de cancelamento de operações) e que aguardava a chegada de um reboque para remover a aeronave. As atividades no aeroporto foram normalizadas às 11h30, após a liberação da pista.
Acidente aéreo em Gramado deixa 10 mortos
No domingo (22), um avião de pequeno porte caiu na avenida das Hortênsias, em Gramado (RS), uma das vias mais movimentadas da cidade. A aeronave, que partiu de Canela com destino a Jundiaí, transportava 10 pessoas: um empresário que pilotava o avião e nove familiares, todos mortos no acidente. Além disso, 17 pessoas que estavam próximas ao local foram levadas ao hospital, a maioria com intoxicação por fumaça. A causa do acidente ainda está sob investigação, mas as autoridades apontaram que a visibilidade estava prejudicada no momento.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários