avós sorocabanas

Avós sorocabanas fazem sucesso nas redes sociais de neta influenciadora

Neste Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho, exibimos a história de duas vovós sorocabanas que fazem sucesso nas redes sociais. Dona Áurea, de 94 anos, e a filha, Maria Alice, de 73, são as estrelas do perfil da neta, Mayara Valeska, que mostra o cotidiano familiar de maneira descontraída.

A relação da jovem com a avó e a bisavó é cheia de cumplicidade, respeito, carinho e muito amor. Valeska mora com as duas e foi criada por elas desde criança.

O perfil da influenciadora digital soma mais de 220 mil seguidores em duas redes sociais. Os vídeos, gravados pelo celular, são aguardados pelo público, que interage sempre com os conselhos de dona Áurea e a inocência de dona Maria Alice, apelidada por Mayara de Magali.

Mayara conta que tudo começou após um quadro de depressão vivido por “dona Magali”. Há oito anos ela perdeu um dos filhos e, segundo a neta, passou por momentos de muita tristeza. Para alegrar a avó, Mayara passou a registrar o dia a dia da casa, que caiu no gosto dos internautas.

Os comentários fizeram “dona Magali” reacender o “brilho nos olhos” e incentivaram Mayara a estender o perfil à dona Áurea, que até então não aparecia. Segundo a influenciadora, a bisa era considerada uma mulher fechada, de poucos sorrisos e até mesmo mal-humorada, mas depois dos primeiros vídeos tudo mudou.

Para acompanhar a rotina dessas avós e da neta Mayara, você pode buscar por elas nas redes sociais Instagram e Tiktok como @ma.valeska e @mayaravaleska7, respectivamente.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!