Confira algumas dicas.
A bailarina Letícia Larotonda, de itapetininga, vai embarcar para os Estados Unidos em julho deste ano. A adolescente, de 15 anos, conseguiu uma bolsa de estudos para estudar em uma das escolas mais renomadas de balé, em Nova Iorque. É o resultado de muita dedicação, de quem dança desde os dez anos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A bailarina Letícia Larotonda, de Itapetininga, vai embarcar para os Estados Unidos em julho deste ano. A adolescente, de 15 anos, conseguiu uma bolsa de estudos para estudar em uma das escolas mais renomadas de balé, em Nova Iorque. É o resultado de muita dedicação, de quem dança desde os dez anos.
Natália foi a responsável pela descoberta desse talento. A professora disse que percebeu logo que a menina tinha algo especial e decidiu treiná-la.
Foi aí que a Kethlenn chegou a Itapetininga. A professora carioca sempre trabalhou com dança e ajuda crianças e adolescentes que sonham seguir carreira nessa arte. Ela tem um projeto que faz com que esses sonhos se tornem realidade.
Entre 1.200 candidatos de vários países, 16 são selecionados para representar o balé na cidade americana. Do brasil, a Letícia é uma delas. Serão quatro anos de estudo e aprendizado. A professora deve ficar durante a fase de adaptação. Depois, Letícia segue sozinha a jornada.
https://youtu.be/zaTH5T2Hi3UThomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Receba notícias no seu celular
0 comentários