Confira algumas dicas.
O grupo é composto por nove bailarinos: sete de Jundiaí e dois da cidade dinamarquesa de Odense.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Uma parceria entre bailarinos da Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí e a Companhia Jovem da Dinamarca está rendendo bons passos, tanto na dança quanto na carreira profissional de bailarinos dos dois países. Por meio de um intercâmbio artístico, esses bailarinos têm a oportunidade de trocar experiências valiosas. O grupo é composto por nove bailarinos: sete de Jundiaí e dois da cidade dinamarquesa de Odense.
A dança não apenas promove a arte, mas também está abrindo portas significativas para os bailarinos de Jundiaí. Um exemplo é Gean Marcos Nascimento, que nunca havia viajado para fora do país. Graças a essa iniciativa, ele pôde viver uma temporada na Dinamarca, experiência que agregou muito ao seu currículo e ao seu desenvolvimento profissional.
Os bailarinos dinamarqueses chegaram ao Brasil no dia 25 de junho. Desde então, têm participado ativamente dos ensaios e trocado experiências com a equipe de Jundiaí. Essa interação culminou em apresentações memoráveis realizadas em Barueri e Jundiaí durante o mês de julho.
Esse intercâmbio não apenas fortalece a conexão entre os dois países, mas também enriquece culturalmente todos os envolvidos. A troca de técnicas, estilos e vivências promove um crescimento mútuo e fortalece os laços no mundo da dança. A parceria, além de oferecer uma plataforma para a expressão artística, abre novas perspectivas e oportunidades para esses jovens talentos, demonstrando o poder transformador da arte e da colaboração internacional.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Confira algumas dicas.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
O livreto “Versos da Igualdade” é resultado de um projeto iniciado no ano passado.
O horário do atendimento humanizado está entre os diferenciais da cooperativa para atender os moradores de Itapetininga, é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 15h30.
De acordo com a prefeitura, o incidente aconteceu quando o responsável de outro aluno deixou o novo portão eletrônico destravado ao entrar, o que permitiu a saída do estudante
Receba notícias no seu celular
0 comentários