Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Um balão caiu sobre uma residência na noite desse domingo (31), em um condomínio no bairro Campolim, em Sorocaba.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Continua após anúncio
Um balão caiu sobre uma residência na noite desse domingo (31), no bairro Campolim, em Sorocaba. Em um vídeo, feito e divulgado por uma moradora do prédio ao lado, é possível ver o balão caindo e atingindo o telhado da casa. Segundos depois da queda, as chamas se espalham.
Segundo a moradora que fez as imagens, ela estava na casa no momento do acidente e acionou o corpo de bombeiros. As chamas foram controladas e, felizmente, ninguém ficou ferido. É importante lembrar que o ato de soltar balões é crime e provoca perigo no espaço aéreo. A prática pode resultar em multa ou até mesmo prisão segundo a Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98 e o decreto 3.179/99, que a regulamentou.
https://youtu.be/NvBY9tq3XloO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários