Confira algumas dicas.
A autônoma Juliana Ferreira Ribeiro de Almeida conta que, minutos antes de ver a situação, iria lavar o quintal e poderia ter sido atingida.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Moradores de Itu ficaram assustados na tarde dessa terça-feira (24) depois que disparos de arma de fogo atingiram casas no bairro Potiguara.
Cápsulas de fuzil foram encontradas em imóveis do bairro Potiguara.
A autônoma Juliana Ferreira Ribeiro de Almeida conta que, minutos antes de ver a situação, iria lavar o quintal e poderia ter sido atingida. Assim como ela, outras pessoas também ouviram uma sequência de disparos e compartilharam fotos de vídeos dos projéteis encontrados.
A cerca de 3 quilômetros do local existe um clube de tiro. Os moradores relatam que no local estaria ocorrendo um treinamento do exército. Em algumas residências é possível ver as marcas que as balas deixaram, como no portão de uma casa que fica a 2 quarteirões da escola. O que os moradores do bairro querem agora é uma resposta sobre o motivo dessas balas terem chegado nas residências, já que algo muito pior poderia ter acontecido.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Uma carreta invadiu um comércio na Marginal do Rio Jundiaí, no bairro Ponte Seca, em Várzea Paulista, Na madrugada desta quinta-feira, após o motorista sofrer um mal súbito. O condutor foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento para ferimentos leves e já teve alta.
Receba notícias no seu celular
0 comentários