Policiais militares foram acionados para atender...
Em dias tão difíceis com o desemprego muita gente depende de doações, inclusive para fazer uma refeição.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
Em dias tão difíceis com o desemprego muita gente depende de doações, inclusive para fazer uma refeição. Em Piedade o banco de alimentos, que recebe doações de agricultores locais, acaba de completar um ano e já beneficiou mais de 4 mil famílias.
Para receber a doação de verduras e legumes que acontece toda semana basta ir até o Centro Social da cidade. Atualmente 104 famílias são atendidas e cada sacola tem em média 5 kg de alimentos prontos para o consumo.
A iniciativa começou em 2021 e no primeiro ano atendeu cerca de 4.225 famílias da cidade. Para isso foram mais de 60 mil quilos de frutas, legumes e verduras.
Várias instituições sociais também são beneficiadas e esse gesto de solidariedade, que coloca comida na mesa daqueles que mais precisam, só é possível graças aos 60 produtores rurais da região que fazem as doações.
https://youtu.be/56v-HJagT90Os interessados devem comparecer ao entreposto, das 9h às 13h, e apresentar um documento com foto para realizar a adoção.
A maratona dos dias 8 e 9 de novembro garantiu mais uma vez o sucesso em doações, com dois dias de muita alegria e emoção.
A maratona do bem teve início na sexta-feira, com uma emocionante abertura liderada pelos padrinhos Celso Portiolli e Eliana.
O Teleton 2024 superou a meta e alcançou o placar de R$ 36,1 milhões, recorde da história, valor que ajuda a garantir a excelência do trabalho, infraestrutura, profissionais e tecnologias presentes nas unidades da AACD e cooperações técnicas em diversas partes do país.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários