invasores adolescentes no elevador

Bandidos invadem apartamentos de luxo em Sorocaba

A Polícia Civil de Sorocaba identificou a quadrilha suspeita de roubar apartamentos num condomínio de luxo, no bairro Campolim, em Sorocaba. O crime aconteceu em maio, mas as prisões foram feitas agora. Pelo menos seis pessoas participaram da ação. Entre eles, dois adolescentes. Quatro apartamentos foram arrombados.

Crime

No dia 21/05/2020, quatro apartamentos, situados no bairro Campolim, tiveram as portas de entrada arrombadas e bens subtraídos de seus interiores. O trabalho de investigação realizado pelo Setor de Patrimônio da Delegacia de Investigações Gerais – DIG – conseguiu identificar seis pessoas envolvidas com o crime. De todos os envolvidos, apenas um dos investigados não possui registro policial.

Nove mandados de busca foram expedidos pela Justiça e durante o cumprimento dos mesmos, inclusive nas cidades Osasco e São Paulo, foi possível localizar parte dos objetos subtraídos, além dos documentos de um dos veículos utilizados na prática do crime e que pertencia a uma locadora de veículos.

A delegada de Polícia da DIG, Luciane Bachir, atuou no comando das investigações.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!