A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Moradores de Araçoiaba da Serra reclamam da falta de água em parte da cidade. Segundo relatos, o problema seria a ampliação de uma barragem em Salto de Pirapora.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Continua após anúncio
Moradores de Araçoiaba da Serra reclamam da falta de água em parte da cidade. Segundo relatos, o problema seria a ampliação de uma barragem em Salto de Pirapora.
Por conta disso, a captação de água para moradores de Araçoiaba da Serra foi prejudicada. Por conta disso, a concessionária que abastece Araçoiaba da Serra precisou reduzir a captação de água e completar o abastecimento com carro pipa.
Por meio de nota o departamento de águas e energia elétrica informou que não há registros de reclamações sobre a ampliação da área da barragem no rio Pirapora, em Salto de Pirapora.
Também disse que não foi solicitada autorização de intervenção pela Sabesp. Ainda informou que a área foi incluída no cronograma de vistorias dos técnicos responsáveis.
Já a Sabesp comunicou que não foi feita nenhuma barragem. Informou que por conta da estiagem prolongada, o principal manancial de abastecimento de água de Salto de Pirapora está abaixo do nível normal.
https://youtu.be/lSWjKDejkI8O chá de bebê contou com bolo, torta, doces, balões rosas e presentes para o enxoval da bebê.
Temporal com rajadas de vento provoca alagamentos, colapso de muros e inundações em Araçoiaba da Serra. Cerca de 100 pessoas estão desalojadas e o Lago Municipal extravasou, inundando vias no Centro.
A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.
Para o novo mandato as prioridades já estão estabelecidas.
A vítima conseguiu filmar o companheiro agredindo as crianças e fazer uma ligação para a Guarda Civil Municipal pedindo socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários