Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um bebê de 1 ano e 9 meses foi internado em estado grave no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) após ingestão de álcool e cocaína. A mãe, de 19 anos, negou inicialmente o uso de drogas e alegou que a criança havia ingerido medicamento para sarna. O caso foi notificado ao Conselho Tutelar.
Imagem: Arquivo - TV Sorocaba SBT
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de 1 ano e 9 meses, que foi internado em estado grave após ingestão de álcool e cocaína. A mãe da criança, de 19 anos, procurou atendimento médico no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), alegando inicialmente que a criança havia ingerido um medicamento para sarna enquanto ela fazia faxina. No entanto, após exames toxicológicos, os médicos constataram que a criança, na verdade, havia consumido álcool e cocaína.
De acordo com a Prefeitura de Sorocaba, a mãe negou o uso de cocaína, admitiu ter ingerido álcool um dia antes do incidente, mas não soube explicar como a droga chegou até o bebê. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
O Conselho Tutelar de Sorocaba informou que a mãe foi notificada e que, assim que a criança receber alta hospitalar, não permanecerá sob sua tutela. O órgão também realizará visitas às casas da avó e bisavó da criança para avaliar se as condições são adequadas para que elas assumam a responsabilidade pelo bebê.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários