Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Criança tinha sinais de desnutrição e foi internada no Gpaci. Mulher foi localizada com outras duas crianças; todas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A polícia de Sorocaba investiga um caso de abandono de incapaz. Tudo teria acontecido na noite desta quarta-feira (21) no Parque São bento, Zona Norte da cidade. Uma mulher teria deixado um bebê de apenas três meses com um homem desconhecido em um bar.
De acordo com a Guarda Civil Municipal uma equipe foi ao bairro em apoio ao Conselho Tutelar para atender a denúncia. Houve contato com um casal, que estava com um recém-nascido no colo, cuja mãe da criança a teria deixado em um bar.
No estabelecimento, a mãe do bebê, de 34 anos, apareceu com mais duas crianças. Na casa deles, a avó das crianças foi localizada e a família toda acabou encaminhada ao Conselho Tutelar, para apuração do caso. O Conselho Tutelar levou, primeiramente, as crianças para a UPH Zona Oeste, devido a sinais de negligência, e a menor delas, de apenas três meses, foi transferida para o Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), em razão de desnutrição. Após alta hospitalar, vai para o abrigo onde as irmãs foram acolhidas temporariamente.
Foi registrado boletim de ocorrência de Abandono de Incapaz e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários