Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O Conselho Tutelar foi acionado.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um caso de negligência e suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas chamou a atenção em Jundiaí na madrugada desta segunda-feira (18). Por volta das 4h40, a Guarda Municipal, em patrulhamento pela Rua Augusto Maria, próximo a um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, encontrou um bebê de aproximadamente um ano dormindo sozinho dentro de um carro estacionado.
De início, os policiais procuraram identificar os responsáveis pela criança, batendo de porta em porta nas redondezas, mas sem sucesso. Ao verificarem a placa do veículo, descobriram que ele pertencia a uma pessoa de Várzea Paulista. Cerca de uma hora depois, um jovem se apresentou como dono do carro, mas sem documentos que confirmassem sua identidade. Ele afirmou conhecer os pais do bebê e prometeu chamá-los.
Pouco depois, retornou acompanhado por um casal, que inicialmente alegaram ser os pais da criança. Entretanto, ao serem questionados pela polícia, os dois entraram em contradição. A mulher admitiu não ser a mãe e revelou que mentiu por medo de que o bebê fosse levado pelas autoridades.
O Conselho Tutelar foi acionado. Na delegacia o avô materno da criança, assumiu a responsabilidade pelos cuidados do neto. A mãe biológica foi localizada, mas na delegacia decidiu não ficar com o filho.
Durante o depoimento, o casal suspeito revelou que não estava no local para trabalhar em uma “biqueira” (ponto de venda de drogas). Com isso, o homem foi preso, enquanto a guarda do bebê foi repassada provisoriamente ao avô.
O caso será investigado pelas autoridades, que desejam esclarecer as questões relacionadas ao abandono e possíveis conexões com atividades ilícitas. A atuação rápida da Guarda Municipal e o apoio do Conselho Tutelar foram essenciais para garantir a segurança da criança.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários