Biblioteca de Sorocaba recebe exposição de fotos “Aves em Liberdade… Sempre!”

Cultura, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

18 de março de 2025

Compartilhe:

O grupo de fotógrafos do COAVES reuniu em uma exposição um pouco da prática de observação de aves, mostrando a variedade da fauna sorocabana em lindos registros das espécies locais em seu habitat.

exposicao-aves-sorocaba

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Segue até 7 de abril, a exposição “Aves em Liberdade… Sempre!”, com fotografias do Clube de Observadores de Aves (Coaves), na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. A entrada é gratuita e aberta a todos.

A exposição, promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), tem como objetivo levar a arte para perto da população sorocabana e valorizar os artistas locais. O grupo de fotógrafos do Coaves reuniu em uma exposição um pouco da prática de observação de aves, mostrando a variedade da fauna sorocabana em lindos registros das espécies locais em seu habitat.

A exposição poderá ser conferida de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 7 de abril, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!