Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Dois homens foram presos em flagrante depois de furtarem várias bicicletas de alto valor, em Votorantim. A ação foi realizada pela...
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Dois homens foram presos em flagrante depois de furtarem várias bicicletas de alto valor, em Votorantim. A ação foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar. Segundo as equipes, o caso começou quando a vítima, do Jardim Novo Mundo, por volta das 5h, percebeu o desaparecimento de cinco bicicletas que estavam na garagem. Ao conversar com vizinhos, descobriu que outras duas casas na mesma rua, também foram furtadas.
Depois da denúncia, os polícias realizaram um patrulhamento e encontraram dois suspeitos. Eles foram encontrados com uma das bicicletas. O proprietário reconheceu a bike e os suspeitos indicaram aos agentes onde estavam as outras. No total seis bicicletas foram recuperadas e devolvidas aos donos Os dois homens foram presos em flagrante por recepção e furto qualificado. O caso continua sendo investigado para identificar outros envolvidos e recuperar o restante dos objetos.
Confira mais notícias de Votorantim clicando aqui.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários