A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

O bispo de Itapetininga, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto emitiu uma nota nas redes sociais pedindo aos fiéis que não frequentem missas na...
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
O bispo de Itapetininga, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto emitiu uma nota nas redes sociais pedindo aos fiéis que não frequentem missas na cidade caso estejam gripados e que se omitam os abraços da paz nas celebrações, além de dar as mãos durante a reza do Pai Nosso. Ainda na nota o bispo alerta que a santa eucaristia seja dada e recebida em mãos.
O assunto dividiu opiniões na cidade. Algumas pessoas acreditam que foi uma boa forma de prevenir o avanço da doença. Outros acreditam que ainda não há motivo para esse tipo de medida.
A Secretaria de Estado da Saúde registrou nesta quinta-feira (5) seis casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Todos estão estáveis, em isolamento domiciliar.
Dos três novos casos, um é assintomático, mas foi confirmado pelo Ministério da Saúde por apresentar elementos como resultado positivo do exame, infecção provável na Itália e possibilidade de estar em período de incubação do vírus, ainda sem manifestação de sintomas.
Outras duas pessoas foram infectadas a partir de contato com viajante com confirmação para Covid-19. Todo o estado de São Paulo registra 182 casos suspeitos e 159 descartados.
Dom Gorgônio emitiu uma nota para prestar esclarecimento sobre seu decreto diocesano a respeito da coronavírus: “todas as orientações dadas são para o bem de nossos fiéis que participam de nossas celebrações litúrgicas e que o presente decreto diocesano está muito claro para o entendimento de todos”
A previsão é que as obras do estádio sejam concluídas em até 24 meses.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Pacote conta com um fuzil e quatro carabinas
Receba notícias no seu celular
0 comentários