Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Começou a circular nas redes sociais uma informação de que o serviço de nefrologia do Conjunto Hospitalar de Sorocaba seria fechado.
Boato sobre fechamento do setor de nefrologia do CHS deixa pacientes apreensivos
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Começou a circular nas redes sociais uma informação de que o serviço de nefrologia do Conjunto Hospitalar de Sorocaba seria fechado. O assunto gerou muita preocupação em pacientes e familiares. Mas, o fato foi desmentido pela Diretoria Regional de Saúde.
O sentimento passou a ser de apreensão entre pacientes que fazem hemodiálise. O texto compartilhado em aplicativos de mensagens e nas redes sociais dizia que: “a diretoria regional de saúde por meio de sua diretora estará fechando o serviço de nefrologia do Conjunto Hospitalar de Sorocaba sem nenhuma justificava e que os pacientes devem ser transferidos para clínicas de cidades vizinhas e que os pacientes não estão tendo escolha.”
A diretora regional de saúde, Kelly Schettini, afirma que o serviço de hemodiálise não vai fechar, trata-se de um mal-entendido, na verdade alguns pacientes estão sendo encaminhados para mais perto de seus municípios de residência. Segundo ela haverá uma ampliação de vagas no município de Itapetininga e uma reorganização da rede.
Para mais informações, os pacientes devem procurar as ouvidorias do CHS no telefone 3332 9106 ramal 9307 ou a ouvidoria da diretoria regional de saúde no telefone: (15) 3332-8155.
https://youtu.be/-djP4ChjG2ANesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Receba notícias no seu celular
0 comentários