Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
No 'Bake Off Brasil' deste sábado, 12 de setembro, Ticiana Villas Boas apresenta mais um dia de provas ao lado dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier.
participantes bake off brasil
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
No ‘Bake Off Brasil’ deste sábado, 12 de setembro, Ticiana Villas Boas apresenta mais um dia de provas ao lado dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier.
“Todo mundo tem aquela viagem dos sonhos, aquele lugar que amaria conhecer. Então, preparem-se para fazer o ‘Bolo Viagem dos Sonhos‘“, anuncia a apresentadora ao mostrar o bolo referência para a Prova Criativa.
“Vocês devem fazer uma modelagem em 3D, três dimensões, então minha dica é que vocês comecem a decoração pela modelagem. Esperamos também um sabor especial“, explica Beca.
“Já que vocês vão fazer a gente viajar pelo olhar, as emoções que nós vamos ter na boca ao experimentar podem remeter à viagem“, completa Olivier.
Na prova técnica, eles terão que mostrar muita habilidade no desafio ‘Balança de Macarons‘. Os participantes deverão equilibrar técnica, tempo e emoção para executar o doce, que é tão delicado quanto temido.
Toda feita em chocolate meio amargo e branco, a balança também é decorada com chocolate ruby e pesos feitos com os clássicos macarons recheados com creme de manga e lâminas de morango.
Os macarons ainda serão usados para testar o funcionamento da balança. Nesta prova, o mestre confeiteiro da semana ganha cinco minutos a mais para dar os últimos retoques e caprichar na decoração.
Quem se sairá melhor e levará o avental azul ao final do dia?
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Apesar do nome, o pão francês tem uma história curiosa.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários