bolsonaro

Bolsonaro diz que Brasil não vai comprar vacina coronavac

O presidente Jair Bolsonaro chegou de helicóptero ao centro industrial da marinha do Brasil em Iperó, onde foi recebido pelo comandante da marinha, o Almirante Ilques Barbosa Junior.

Depois, ele participou de uma reunião reservada com a presença de alguns ministros. Em seguida, o presidente usou plantou uma muda com enxada.

Bolsonaro seguiu até o laboratório de energia núcleo elétrica pra conhecer o protótipo do futuro submarino nuclear brasileiro. O projeto desenvolvido pela  marinha tem o objetivo de proteger os oito mil e quinhentos quilômetros de costa brasileira.

O país tem o mar como forte referência do seu desenvolvimento, é o caminho mais utilizado, responsável por mais de 90% das nossas importações e exportações.

Na saída da cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a negar a compra da vacina chinesa, indo contra ao que o Ministro da Saúde Eduardo Pazuelo afirmou ao anunciar a compra de 46 milhões de doses da vacina coronavac, produzida em parceria com o Instituto Butantã de São Paulo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!