Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Carnaval diferente, mas tradição mantida em Salto. Este ano não tem o desfile dos bonecões. Mas eles estão na rua.
Bonecões de Salto estão em vários pontos da cidade
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Carnaval diferente, mas tradição mantida em Salto. Este ano não tem o desfile dos bonecões. Mas eles estão na rua.
Em 2021, nada de desfile ou aglomeração por aí. Mas nem mesmo o coronavírus foi capaz de quebrar a tradição dos bonecões. 15 deles, com máscaras, ficarão expostos permanentemente, em locais com vigilância: rodoviária, praça XV, Pavilhão das Artes, Abadia, Museu e SAAE. Não haverá ninguém dentro e nem tumulto ou aglomeração. A intenção é conscientizar de maneira lúdica e pedagógica. Os personagens vão ficar expostos até terça-feira (09).
https://youtu.be/mJyWcdMCGaoO caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Uma colisão traseira entre um caminhão e um utilitário na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Salto, causou um incêndio e interditou totalmente a via no sentido sul na tarde desta quarta-feira (12). O acidente ocorreu no km 46 e deixou uma pessoa com ferimentos leves. O fogo foi controlado pelos bombeiros às 15h45, e o tráfego foi liberado após 1h41 de interdição.
O Governo de São Paulo intensificou as ações de combate à dengue nos municípios de Salto e Itu, na região de Sorocaba. A força-tarefa da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP) reuniu especialistas e autoridades locais para discutir estratégias de prevenção, atendimento e análise de óbitos. Além disso, o Estado decretou emergência em saúde pública e destinou mais de R$ 1,4 milhão para as cidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários