Policiais militares foram acionados para atender...
Maio é o mês da luta contra o câncer de ovário. A estimativa do Inca, o Instituto Nacional de Câncer, é de 13 mil novos casos entre 2021 e 2022.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
Maio é o mês da luta contra o câncer de ovário. A estimativa do Inca, o Instituto Nacional de Câncer, é de 13 mil novos casos entre 2021 e 2022.
O câncer no ovário, assim como em outras partes do corpo, significa uma multiplicação desordenada de células. É o segundo tipo ginecológico mais comum em mulheres, atrás apenas do câncer de colo de útero.
As mulheres precisam ficar atentas, já que os sinais podem estar escondidos. Por mais que a doença seja silenciosa, se o câncer no ovário for identificado em estágio precoce, aumentam as chances de cura.
Entre 2021 e 2022, a estimativa é de 13 mil novos casos do câncer de ovário. É o que aponta o inca, instituto nacional de câncer.
A melhor forma de prevenção é por meio de hábitos saudáveis. Alimentação, exercícios físicos com certa frequência. Os casos hereditários não são tão comuns. O tratamento costuma variar, dependendo de cada caso.
https://youtu.be/5Otk1QJ1doIVeículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários