A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Essa ocorrência foi registrada na rua das Samambaias, no Jardim Porto Seguro.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Um senhor, de 64 anos, e um adolescente, de 15, se envolveram em uma briga depois que o cachorro do jovem avançou sobre o cão do idoso, nessa quinta-feira (2), na cidade de Salto.
Essa ocorrência foi registrada na rua das Samambaias, no Jardim Porto Seguro, e foi registrada por uma câmera de segurança.
As imagens captadas pelo equipamento mostram desde o momento em que um cachorro vai para cima do outro até o momento das agressões entre os dois vizinhos.
Depois do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde ouviu os envolvidos na confusão. O idoso apresentava um corte na mão com bastante sangramento, além de ferimentos na região do abdômen.
Ele relatou aos policiais que saiu na rua com o cachorro quando o cão do vizinho avançou nele e em seu cachorro e, para se defender, utilizou um pedaço de madeira para afugentar o animal. Em seguida, o vizinho adolescente teria o agredido com um tijolo e uma barra de ferro, tanto na mão quanto na região da costela. Os dois foram levados para o hospital municipal para passar por atendimento médico. Mais tarde, eles foram apresentados à autoridade policial para esclarecimentos sobre o ocorrido.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários