Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Quem mora n avenida das flores, no bairro Reneville, em Mairinque sofre com os buracos. A via é asfaltada, mas várias partes estão cedendo.
pedras
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Quem mora na Avenida das Flores, no bairro Reneville, em Mairinque sofre com os buracos. A via é asfaltada, mas várias partes estão cedendo. Por conta disso, quem passa de carro no local precisa desviar, muitas vezes passando pela contramão.
Os moradores já enviaram um ofício à Prefeitura, mas não tiveram nenhum retorno.
Além dos buracos na rua, outra queixa de quem mora na área é o mato alto, que pode facilitar a proliferação de animais peçonhentos.
Por nota, a Prefeitura de Mairinque informou eu não tinha conhecimento do problema e que agora vai enviar ruma equipe para verificar a situação da Avenida das Flores
https://youtu.be/FQlTFSSkR4gInvestigação levou à prisão de três homens envolvidos nos crimes e seis pessoas foram indiciadas por receptação.
O rastreador era colocado discretamente no veículo, permitindo que os criminosos acompanhassem, em tempo real, a movimentação do carro por meio de um tablet. Assim que o veículo se afastava da residência, eles invadiam a casa para cometer o furto
Representantes de sete entidades educacionais sem fins lucrativos de Sorocaba, que possuem convênio com a Prefeitura, relatam que crianças não estão sendo encaminhadas para as vagas disponíveis nas creches conveniadas. Segundo eles, há mais de 250 vagas ociosas,...
A população é orientada a colaborar permitindo a visita de agentes de saúde e seguindo as recomendações para evitar criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Empresário pagou R$ 160 mil por um caminhão e enviou ainda o valor de outras taxas, mas não recebeu o veículo e a empresa parou de responder os questionamentos
Receba notícias no seu celular
0 comentários