buracos

Buracos na Zona Norte de Sorocaba

Buracos causam transtornos a moradores em um dos bairros da zona norte de Sorocaba. Os ônibus nem conseguem chegar no ponto final que tem por lá.

E já virou rotina, quase toda semana, tem gente que até chega a cobrir os buracos com entulho, mas nem sempre resolve. Os transtornos enfrentados pelos moradores da Rua Jacuntiga já são antigos.

Por causa das condições da rua, o ônibus que passa aqui já não consegue chegar até o ponto final. Ele tem que parar cerca de 1 quilômetro antes. Dificultando, claro, a vida de todo mundo que precisa do transporte coletivo por aqui. 

E os buracos não impedem só a passagem do ônibus. Motoristas de aplicativo também sofrem as consequências e evitam passar por esse trecho.

A Secretaria de Serviços Públicos e Obras informou que a manutenção da rua já está programada para este mês. A URBES – Trânsito e Transporte, no momento, não tem registro de desvio na linha de ônibus que atende ao bairro Jacutinga. O monitoramento realizado confirmou, por exemplo, que a viagem das 6h45 desta terça-feira (30), sentido bairro-centro, ocorreu normalmente.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!