A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde

Um homem por volta dos 40 anos está sendo procurado em Salto de Pirapora após ter sido visto no sábado (25), pescando em uma lagoa...
buscar afogado
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
Um homem por volta dos 40 anos está sendo procurado em Salto de Pirapora após ter sido visto pela última vez no sábado (25), pescando em uma lagoa no bairro Quintas de Pirapora. A suspeita é de que ele tenha se afogado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência no domingo (26) e iniciaram as buscas, que foram pausadas às 18h e retornaram na manhã desta segunda-feira (27). Familiares do homem estiveram no local e confirmaram que ele não teria voltado para casa desde sábado. As buscas continuam no local.
https://youtu.be/E3iv7COhgHEDe acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Foram apreendidas 834 unidades de palmito in natura e 192 vidros de palmito em conserva, que seriam comercializados
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Receba notícias no seu celular
0 comentários