Cachorra Moana recebe cuidados em abrigo

Pets | 0 Comentários

TV Sorocaba

23 de junho de 2022

Compartilhe:

visita moana

visita moana

A cachorra que teria sido vítima de maus tratos em Sorocaba passa por tratamento em um abrigo de Cotia. A equipe da TV Sorocaba/SBT esteve no local para acompanhar os cuidados. Moana foi resgatada pelo vereador de São Paulo, Felipe Becari, em 14 de junho.

O caso ficou conhecido depois que um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrando a tutora chutando a cachorra. Ela dá vários tapas no animal. Tudo foi gravado por uma vizinha. A mulher foi multada em 3 mil reais pela Secretaria de Meio Ambiente, Proteção e Bem-estar Animal de Sorocaba. A polícia investiga as agressões.

O vereador de São Paulo e ativista da causa animal, Felipe Becari, negociou por cerca de três horas com o casal de tutores da cachorra até que eles concordaram em entregar o animal.

Moana passou por vários exames e ambientação com uma veterinária, passando dias de reabilitação até na casa dela.

Felipe Becari disse que aguarda a decisão da justiça para uma possível doação futuram ainda sem data definida.

https://youtu.be/XzjwLq45Xh4

Parcerias

Notícias Recentes

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs Bueno e Bertolino, que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos consumassem o delito e causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Uma mulher foi presa suspeita de maus-tratos contra um cachorro. O caso aconteceu na Vila Prado, em Itapetininga, nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o setor de Proteção Animal da cidade recebeu uma denúncia de que o animal estava agonizando no quintal de uma casa, em meio ao mato e ao lixo. No local, a proprietária permitiu a entrada e os agentes encontraram o cão morto.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!