cachorro em atendimento

Cachorro é enterrado vivo à beira de rodovia

Um cachorro foi encontrado por um casal depois de ser enterrado vivo. Ele estava à beira da Rodovia Antônio Romano Schincariol, em Tatuí e tinha ferimentos graves. O caso foi nesta segunda-feira (13).

O cachorro estava enterrado em uma área cheia de terra e foi achado praticamente todo enterrado, apenas a cabeça estava à mostra. Um casal de Itapetininga que passava aqui pelo local viu e desenterrou o animal. Ele foi levado ao ambulatório municipal pet de Itapetininga, onde recebeu os primeiros cuidados.

O cão está muito magro e tem um corte profundo no pescoço. A união protetora dos animais de Itapetininga foi acionada para ajudar no tratamento. Para os responsáveis pela ONG, os sinais de maus-tratos são evidentes.

O animal foi levado para Botucatu, no interior de São Paulo, para receber tratamento e fazer os procedimentos necessários. Enquanto isso, o caso será investigado. Um boletim de ocorrência foi registrado em Tatuí.

Maus-tratos contra animais é crime de acordo com o código penal. O responsável pode receber uma pena que varia de dois a cinco anos de prisão.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!