Neste ano, 5 entidades beneficentes da cidade participaram do evento.

Motorista do veículo que atropelou o cão não parou para prestar socorro.
Foto: Pagina - Itape Ordinária
Neste ano, 5 entidades beneficentes da cidade participaram do evento.
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Segundo a empresa, os trabalhos já estão em andamento.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Continua após anúncio
Um cachorro protagonizou uma cena emocionante em Itapetininga (SP) ao tentar salvar seu “amigo”, que morreu após ser atropelado por um carro com carretinha. O atropelamento aconteceu na tarde de quarta-feira (26), e o motorista fugiu sem prestar socorro.
Os dois cães estavam passando lado a lado pela Avenida Waldomiro de Carvalho quando um veículo passou e atingiu um deles. Logo após o acidente, o outro cachorro se desespera e tenta, de várias formas, reanimar o amigo, que já não apresentava sinais vitais. Ele chega a se deitar sobre o corpo do cão, como se tentasse aquecê-lo ou protegê-lo.
A cena, gravada por um morador que presenciou o momento, tem gerado grande comoção nas redes sociais. Não há informações sobre o paradeiro do cachorro sobrevivente. Se alguém souber informações sobre o veículo, pode informar pelo telefone 181 da Polícia Militar.
Crimes de maus-tratos
No Brasil, maus-tratos e crimes contra animais são punidos pela Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98). Em 2020, com a sanção da Lei nº 14.064, as penas para maus-tratos a cães e gatos foram endurecidas, podendo chegar a cinco anos de reclusão, multa e proibição da guarda de animais.
Atropelar um animal e não prestar socorro pode ser considerado crime, dependendo da análise das autoridades. Denúncias podem ser feitas à Polícia Militar pelo número 190, ao Disque-Denúncia 181 ou ao Ministério Público.
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Acidente aconteceu na tarde de sábado (29); carga só será removida nesta segunda-feira (31), mas tráfego já está liberado.
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (30); condutor trafegava na direção errada e não resistiu ao choque.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários