Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Tem início nesta quarta-feira (5) o cadastro de dados da população que mora nas áreas das barragens das usinas hidrelétricas.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Tem início nesta quarta-feira (5) o cadastro de dados da população que mora nas áreas das barragens das usinas hidrelétricas Itupararanga, Votorantim e Santa Helena, na região de Sorocaba e Votorantim.
O trabalho faz parte do Plano de Ação e Emergência da Companhia responsável pelas barragens, previsto na legislação de Segurança de Barragem. A legislação estabelece um levantamento cadastral e mapeamento atualizado da população existente na Zona de Autossalvamento (ZAS).
Profissionais uniformizados e com crachás irão visitar casas, comércios, indústrias e órgãos públicos abordando as pessoas e solicitando que respondam o questionário de cadastro. Os dados coletados serão apenas para cadastramento populacional, seguindo a Lei de Proteção de Dados.
O trabalho inclui ainda monitoramentos diários, quinzenais e semestrais, ações de prevenção nas comunidades, além do levantamento dos dados para reduzir a possibilidade de acidentes e consequências para a população.
https://youtu.be/85217RmJq8wSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários