Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Mais de 100 cães em situação de maus tratos foram resgatados em uma casa na Vila Progresso, em Jundiaí, na tarde desta quarta-feira (28).
caes-em-situacao-de-maus-tratos-sao-resgatados-em-jundiai
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Mais de 100 cães em situação de maus tratos foram resgatados em uma casa na Vila Progresso, em Jundiaí, na tarde desta quarta-feira (28).
De acordo com a Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão foi emitido pela 2ª Vara Cível. Policiais civis e agentes da Guarda Municipal foram até o local, onde encontraram a responsável pelo imóvel armada. Ela teria feito ameaças caso as autoridades entrassem na residência.
Após negociações, a mulher se entregou para a polícia. A arma foi apreendida e ela foi levada para delegacia.
Na casa foram encontrados mais de 100 cachorros dentro de caixas, com muitas fezes e urina.
Por meio de nota, o Departamento de Bem-Estar Animal, órgão da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, informou que foi acionado para proceder a retirada dos animais do canil citado, a partir de determinação judicial de origem do Ministério Público.
O encaminhamento é embasado em processos de vistoria com a identificação de maus tratos aos animais. Os cães foram acolhidos em abrigos provisórios até o encaminhamento à adoção.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários