A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Alguma vez você já reaproveitou a caixinha de leite? Pois em uma escola de Votorantim esse tipo de embalagem foi reutilizado...
caixas leite
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Alguma vez você já reaproveitou a caixinha de leite? Pois em uma escola de Votorantim esse tipo de embalagem foi reutilizado por estudantes e professores para melhorar o ambiente na unidade de ensino. Uma verdadeira lição de sustentabilidade.
No colégio, que fica no Jardim Jatai, a embalagem tem papel fundamental para o conforto dos alunos, principalmente no calor. Isso porque o material é a peça-chave de placas de isolamento térmico, montadas pelos próprios estudantes.
A instalação foi feita na parte de baixo do telhado do pátio. Uma ideia sustentável que começou dentro da sala de aula.
Antes de tomar uma proporção de projeto para a escola, os alunos aplicaram a ideia em uma casinha de bambu, como uma forma de testar a técnica. Para dar conta de cobrir a parte de dentro do telhado, que tem cerca de 400 metros quadrados, os alunos precisaram fazer 432 placas. Para isso foram arrecadadas 8 mil caixas de leite. Um trabalho que demandou tempo e força de vontade.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Receba notícias no seu celular
0 comentários