Prefeitura de Laranjal Paulista declara estado de calamidade pública

Laranjal Paulista | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

A prefeitura de Laranjal Paulista decretou estado de emergência e calamidade pública. Segundo a defesa civil, choveu em 24 horas mais da metade do volume esperado para todo o mês de fevereiro.

Pontes na zona rural caíram e pelo menos 15 casas foram inundadas. Durante a chuva na zona rural, 7 pontes ficaram interditadas porque estavam cobertas de água e outras três caíram. Onde as pontes foram levadas pela correnteza não tem rotas alternativas. Pelo menos 100 pessoas ficaram ilhadas nos bairros Bueninho, entre rios e indaguaçu.

Os fornecimentos de água e energia só foram restabelecidos no começo da tarde. Segundo a defesa civil de Laranjal Paulista, choveu em 24 horas 226 milímetros. Esse volume de água é 50% a mais do que o esperado para o mês de fevereiro. Por causa de todos os estragos causados pela chuva a prefeitura decretou estado de emergência e calamidade pública.

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

O Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes abriu, de forma emergencial, o Pronto Socorro 2, devido à alta demanda de atendimentos. O espaço extra funcionará 24 horas por dia com a porta de entrada à esquerda do Pronto Socorro, ao final do quarteirão, perto do posto de gasolina, identificado como “Pronto Socorro 2”.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!