Com planejamento e controle, o peso das contas de início de ano pode ser muito menor.
Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Sorocaba o projeto de lei do prefeito Rodrigo Manga que prevê a criação de 191 novos cargos na prefeitura.
Com planejamento e controle, o peso das contas de início de ano pode ser muito menor.
A previsão é para o período de domingo (26) à terça-feira (28).
Os suspeitos foram abordados na Rodovia dos Bandeirantes, durante a fuga.
A previsão da autarquia é que todo o serviço seja finalizado durante o fim de semana.
Continua após anúncio
Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Sorocaba, com 14 votos favoráveis e 6 contrários, o projeto de lei do prefeito Rodrigo Manga que prevê a criação de 191 novos cargos na prefeitura.
A aprovação foi durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (21). Há previsão de cargos comissionados, ou seja, não concursados, e de gratificação, para servidores públicos municipais.
Esse projeto foi um dos mais polêmicos entre os 11 votados e aprovados na sessão. Isso porque foi enviado pelo prefeito em regime de urgência na segunda-feira (20). A criação dos cargos vai custar 12 milhões e 453 mil reais aos cofres públicos
https://youtu.be/NljIbj5UznALuís Santos também falou sobre as necessidades específicas de bairros e regiões da cidade.
O prefeito de São Roque, Guto Issa, foi empossado como presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e do Consórcio CIOESTE. Representando 37 cidades, ele destacou o compromisso com o desenvolvimento regional e a união entre os municípios.
A Prefeitura de Sorocaba afirmou que ainda não foi notificada oficialmente sobre a liminar.
Segundo o vereador, a votação unânime reflete a união e o comprometimento dos parlamentares com o desenvolvimento de Itapetininga.
Com isso, a Prefeitura de Sorocaba está autorizada a contratar operações de crédito com instituições financeiras nacionais e internacionais, sem garantia da União, para execução de despesas de capital
Receba notícias no seu celular
0 comentários