Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Com 06 votos contra e 05 a favor, a Câmara dos Vereadores de Piedade não aceitou a denúncia que pedia a cassação do mandato do prefeito.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Com 06 votos contra e apenas 05 a favor, a Câmara dos Vereadores de Piedade não aceitou a denúncia que pedia a cassação do mandato do prefeito da cidade por possível fraude no processo de licitação da empresa que presta serviço de transporte escolar à população.
O presidente da mesa deu detalhes da denúncia, que teria partido de uma suposta funcionária que teve acesso a documentos do processo e alegou que a empresa escolhida teria sido beneficiada. O público que acompanhou a sessão estava dividido, entre membros do sindicato da categoria, que eram contra a cassação, e alguns moradores, que ficaram inconformados com o resultado e pediram por justiça.
https://youtu.be/RVwsqJC56D0O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários