Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Para os lojistas, o centro da cidade mais seguro é sinônimo de melhoria nas vendas.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Afastar os criminosos e atrair consumidores. Esse é o objetivo da Associação Comercial de Sorocaba com a instalação de um sistema de monitoramento, que deve ajudar a reduzir os casos de roubos e furtos a comércios na região central.
Renato Trindade é gerente nesta loja no centro da cidade. Ele e os outros funcionários já presenciaram tentativas de furto no local.
Para tentar inibir esse tipo de situação, a Associação Comercial instalou, bem na frente da loja, um sistema inteligente de monitoramento. São duas câmeras, uma fixa e outra móvel, de alta tecnologia para monitorar a movimentação no centro da cidade.
Qualquer morador ou comerciante também poderá acionar este botão no caso de alguma emergência. Dessa forma, os órgãos de segurança serão acionados rapidamente.
De acordo com a Associação Comercial, a ideia é, em breve, expandir o projeto de monitoramento inteligente com a implantação de mais câmeras que possam registrar mais pontos do centro e também de outros bairros de Sorocaba.
O diretor de Relações Públicas da associação, João Guariglia, diz que o aumento da segurança é um pedido dos comerciantes e o sistema será uma importante ferramenta para diminuir a criminalidade. Para os lojistas, o centro da cidade mais seguro é sinônimo de melhoria nas vendas.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Receba notícias no seu celular
0 comentários