O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Um caminhão carregado com soja tombou na Serra da Macaca, em São Miguel Arcanjo, na altura do quilômetro 110. Uma faixa da via foi interditada e o tráfego foi controlado pelo sistema pare e siga. Não houve registro de congestionamento.
Imagem cedida: Arcanjo News
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Um caminhão carregado com soja tombou ontem (29) na Serra da Macaca, em São Miguel Arcanjo, causando a interdição parcial da via. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 110. Agentes de trânsito foram acionados para controlar o tráfego.
Com uma faixa interditada, foi necessário aplicar o sistema pare e siga para manter o fluxo de veículos na região. O DER informou que, apesar do incidente, não houve registro de congestionamento no trecho afetado.
A carga de soja não se espalhou pela pista, facilitando o trabalho de remoção e liberação da via.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Vítima foi arremessada ao solo após colisão na Avenida Dom Aguirre; polícia busca identificar motociclista que fugiu
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Acidente aconteceu na tarde de sábado (29); carga só será removida nesta segunda-feira (31), mas tráfego já está liberado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários