Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Um caminhão carregado com soja tombou na Serra da Macaca, em São Miguel Arcanjo, na altura do quilômetro 110. Uma faixa da via foi interditada e o tráfego foi controlado pelo sistema pare e siga. Não houve registro de congestionamento.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Um caminhão carregado com soja tombou ontem (29) na Serra da Macaca, em São Miguel Arcanjo, causando a interdição parcial da via. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 110. Agentes de trânsito foram acionados para controlar o tráfego.
Com uma faixa interditada, foi necessário aplicar o sistema pare e siga para manter o fluxo de veículos na região. O DER informou que, apesar do incidente, não houve registro de congestionamento no trecho afetado.
A carga de soja não se espalhou pela pista, facilitando o trabalho de remoção e liberação da via.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
O ponto mais alto da cidade foi escolhido para sediar a estátua.
O programa Casa Paulista, o maior programa habitacional já implementado pelo governo paulista, viabiliza moradias subsidiadas para famílias com renda de até três salários mínimos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários