Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Um caminhão ficou pendurado na grade de proteção do km 98 da rodovia Raposo Tavares, sentido capital...
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Um caminhão ficou pendurado na grade de proteção do km 98 da rodovia Raposo Tavares, sentido capital. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (17/03) no mesmo trecho onde na semana passada houve um grave engavetamento com 16 veículos e quatro mortes.
Segundo as primeiras informações o motorista do caminhão que saiu de Votorantim com destino a Porto Feliz perdeu o controle do veículo subindo na grade de proteção. Não houve feridos e por sorte nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.
Logo pela manhã houve congestionamento provocado pelas interdições na via marginal. Equipes do resgate e guinchos foram chamados para retirar o caminhão da pista.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão de Sorocaba.
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
É fácil dizer que foi culpa do radar, ou culpa dos governantes. Difícil é admitir que dirige embriagado, sob efeito de tarja preta, com celular na mão, ou sequer sabe dirigir. Não existem acidentes, existem erros.